sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Marta:

Obrigada pelo teu comentario mas acima de tudo quero agradecer-te e aplaudir-te de pé o facto de me dares a tua mao e deixares-me ajudar-te!! Tenho a certeza q tal como o meu Tomas está orgulhoso de mim tambem a tua Leonor transborda de orgulho de ti!!! Os nossos anjos viverao para sempre!!! Verás q cada dia q passa ele transmitir-te-à pequenas mensagens...
Minha querida desejo para ti o q desejo para mim: saude e felicidade porque nós merecemos!!!

Chuta as tristezas, finta as dificuldades e faz mil golos de alegria, estarei sempre na bancada para te aplaudir!!!

Sonia - mãe do anjo Lara : estas palavras sao tambem para ti... esteja onde estiver a tua Lara quer ver-te bem!!

Para todas as maes de anjos, um beijo do tamanho do mundo!
Para todos os nossos anjos, um beijo daqui até ao ceu!! portem-se bem e olhem sempre por nos...

3 comentários:

Lena disse...

Filhos....
A distância, a saudade e a vossa falta me fizeram amar-vos ainda mais.
Tenho tantas saudades...
A distância impede que eu vos veja, mas não impede que eu vos ame.

Beijinhos
Da vossa mãe, pai e mana...

Susana Pina disse...

Um bj também até ao céu para as minhas anjinhas Leonor e Beatriz.
Tenho tantas saudades...
Um bj grande para ti e para todos os filhos anjos
Susana

sónia disse...

Obrigada pela força,,, por me ajudares a dar asas ao meu anjo,,, por me fazeres ver que o sonho ainda existe e que é possível,,,
Que Deus te abençoe,,, e ilumine tua vida!
Lara,,, meu anjo,,, a mãe ama te muito,,, ama te para sempre,,, e estarás sempre comigo em meu coração,,,
Morro de saudades mas quero te dar um monte de motivos para te orgulhares sempre de mim,,,minha filha tão amada,,, fica com Deus,,, até ao dia em que finalmente, te poderei pegar no colo,,, espera pela mãe,,,
Um beijo de coração para todas as mães de anjos,,,
Sónia,,, mãe da Lara,,,,,,,