terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

5 meses sem ti, meu filho anjo

5 comentários:

sónia disse...

Antes demais, deixa me apresentar,,,
Me chamo Sónia,,, tenho 30 anos e sou do Porto,,,
Ontem conheci seu blog e não tive como não me emocionar com suas palavras,,,
Passado dia 25 de Janeiro perdi a minha amada filha, foi dectada morte fetal às 22 semanas e 4 dias,,,
É tudo muito recente e estou a tentar aprender a lidar com esta tamanha perda,,,
Procuro ajuda,,,
para_alem_do_oceano@hotmail.com
Obrigada,,,
E muitos Parabéns,,, nem imaginas o quanto me deixou feliz saber que está grávida outra vez,,, mesmo sem te conhecer,,, tenho a certeza,,, que tudo vai correr bem,,, e será com certeza, tb, uma mãe muito babada e maravilhosa,,,
Um beijo,,,
Toda a força do Mundo, fique com Deus,,,

Lena disse...

Amiga...
Tu só estás sem a presença fisica do Tomás porque ele vai estar sempre contigo!!!
E sempre que olhares para o Céu e vires uma estrela brilhar é o teu menino a sorrir e a chamar-te Mãe!!!

Beijinhos
Lena

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Miga:
Tu sabes que a minha Leonor partiu a 2 meses...e que a dor permanece... Tenho a certeza que este bebe será a alegria de todos os teus dias...e que o Tomas continuará sempre a aguardar te, em cada estrela que brilhar...
Obrigada por me salvares quando estava no fim da linha!
Muita força! beijos Marta

sabrina disse...

Meu nome e Sabrina tenho 21 anos;;;e no dia 07 de fevereiro foi constatada a morte fetal da minha princesa CAMYLLE faz um mes e quinze dias esta sendo dificil aceitar isso é um pedaço de mim que foi retirado.PEÇO DEUS PRA ME DAR FORÇAS E CONFORMAR MAS E DIFICIL!!!!!!!!!!BEIJOS E UM FORTE BARAÇO