quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tenho saudades tuas, meu filho...





Por pouco tempo te tive mas foram os melhores momentos da minha vida! Tenho muita saudade e as lágrimas enchem-me os olhos. Mas a vida quis assim... Nós dois separados e tu levaste um pedaço de mim...

Um beijo daqui até ao céu

5 comentários:

janete disse...

Querida mae,nao se desespere com a perca do seu filho creia ele esta com jesus ,eu perdi o meu Rodrigo num acidente de moto ,hoje tem 1 ano e 2 meses,e o SENHOR tem me confortado ,porque sei q um dia nos veremos na GLORIA ,que DEUS TE ABENÇOE E TE CONFORTE FIQUE EM PAZ bjs .Meu filho tinha 27 anos .

marli disse...

de 17 anos, ele não quis mais viver neste mundo e deu um tiro na cabeça, não consigo me recuperar, choro todos os dias, so tenho forças porque tenho de cuidar do meu outro filho de 15 anos, é o que esta me mantendo em pé. Que saudade do Meu Vinicius.

maria disse...

querida amiga,compreendo sua dor,tambem perdi um filho no dia 28 de agosto de 2009,aos 26 anos assassinado com um tiro em um bar depois de uma briga banal ele e tudo que deus me deu de melhor,vivo na esperança de um dia encontralo pois sei que ele vive do outro lado da vida e esta a minha espera.QUE DEUS NOS CONFORTE,beijos da amiga maria jose

siram disse...

Dia 12 de maio, dia das mães ,Que dia fatídico meu Deus!o dia mais triste de toda minha vida!
Fim de noite recebi a pior noticia que jamais eu poderia ter recebido..
Meu Rodrigo partiu as 11:20 da noite.
Era como se eu eu estivesse vivendo um pesadelo ao vivo.Meu filho mais velho ,eu o tive tão menina, éramos tão amigos.
Uma morte tragica, cruel.
Que Deus me ajude e a todas as mães( sei que não perdi meu filho, sei que Deus deve ter planos melhores para ele do que eu e que um dia , breve nós iremos nos reencontrar e ficaremos juntos para sempre num mundo melhor e de paz.
Meu Deus que SAUDADE DOIDA!

saudades eternas disse...

minha amiga,sei oque passa;pois Deus levou para ele dois anjos lindos ;Victor Hugo e a minha linda princesa Yris.prefiro pensar que Deus sabe o que faz ,eles estao bem nos aguardando para quando nos formos reencontra-los .forte abraço .