sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A minha consulta!

A pedido de varias familias (lol) consegui finalmente arranjar um tempinho para vir contar como correu a minha consulta na GO no dia 18/01/2008.
Pontualidade britanica!!! às 15:15 estava eu a entrar para o consultorio. Analises ok; tensoes ok; peso ko - engordei 2 kg (ahhhh) realmente a boa vida nunca matou ninguem... mas a sra dra não ralhou pois sabe q como eu fiz bastante repouso por causa do descolamento é normal ter umas gramas (leia-se banhas) a mais!! Fiz eco! népia de descolamento e estava lá a estrela da equipa no seu canto, provavelmente na hora da sesta :)
Resumindo: está tudo optimo! continuar a tomar o cartia e o acfol! e sempre que me sentir mais em baixo (leia-se ansiosa) para lhe ligar pois vou ter com ela e fazemos eco para eu ficar mais descansada :)
Proxima eco: 4 de Fevereiro às 14:45 - 12 semanas + rastreio bioquimico
Proxima consulta GO: 22 de Fevereiro às 14:30

Conclusao: Pensamento positivo atrai coisas positivas!!! Viver cada dia com alegria. Cada dia que passa é menos um que falta e em breve estamos em agosto :)

Beijos grandes para as minhas "cuscas" (apelido carinhoso) preferidas


PS: Vpatricia: Amiga amanha sem falat quero boas novas!!! Sabes q estou toda torcida por ti e roida de curiosidade ;)

7 comentários:

Tété & Xavier disse...

É assim mesmo que se fala querida. Muitos pensamentos bons e lindos e acredita que cada dia que passa é mais uma vitória na tua luta!
Bom fim de semana.
Tété

mamã vera disse...

Parabéns pela nova gravidez!!

Eu tenho uma menina de 3 anos e meio... e perdi em Agosto um menino às 14 semanas... agora voltámos aos treinos!!

Mas sinto prefeitamente a tua dor...

Beijocas grandes

Maria José disse...

Pensamento Psositivo, assim é que eu gosto.
FORÇA.
bjs

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

pat07 disse...

Uma etapa superada ;) Vai correr tudo bem
Uma beijoca

Lena disse...

Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... Por isso amiga ama muito esse pequenino ser que cresce dentro de ti
E guarda para sempre no teu coração o pequenito Tomás(pois vais amá-lo para sempre...)

Beijinhos
Lena

Rita Sofia disse...

Também passei pela tua dor há 3 meses atrás.. quem me dera ja ter tido autorização para iniciar os treinos.. apesar de só agr estar a conhecer o teu mundo, sinto que partilhamos imensas coisas.. por isso e do fundo do coração te desejo muito boa sorte e tudo vai correr bem desta vez.. mil beijocas