quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ó tempo, por favor passa rápido...

Tenho travado uma luta terrivel com os meus pensamentos...
Na passada sexta-feira fiz uma eco (estaria de 4 semanas e pouco) e apenas se viu o utero espessado. na segunda fiz um beta. resultado: 1209! liguei com a dra a dar o resultado. ela disse-me q apartir dos 1500 ja se tem q ver algo no utero senão... ectopica :-(

Hoje fui à retrosaria levantar umas calças q tinham ficado para arranjar e vi lá umas pantufas lindas! decidi comprar para ver se me dá força para continuar, pois não esta a ser facil, parece q o tempo não passa :-/

Outra coisa q me esta a intrigar é a barriga!?!?! O botao das calças ja não aperta... e na gravidez do Tomas vesti a minha roupinha até às 16 semanas...

Uma beijoca grande e desculpem mas hoje é um dia não...

Tomás meu anjo: protege este bébé por favor

1 comentário:

Lena disse...

1º É expessamente proibido pensar em tontarias!!!!

2ºQuem come engorda!!!!

3º A menina não se esqueça que tem anjos no céu e na terra para iluminarem a sua gravidez!!!


Este bébé é uma dádiva de DEUS ama-o sem medos e cada dia mais!!!

Beijinhos

Tia Lena