sábado, 22 de dezembro de 2007

A minha mensagem para voces...


Como provavelmente não terei tempo de vir cá até ao natal aqui fica a minha mensagem para todos aqueles que estao no meu coração e que eles sabem quem sao...

QUE ESTA QUADRA VOS TRAGA SONHOS EMBRULHADOS EM REALIDADE, QUE A FELICIDADE BRILHE NO VOSSO LAR E A MAGIA DESTE NATAL VOS ENVOLVA EM DOCES MOMENTOS!
O NATAL É A TERNURA DO PASSADO, O VALOR DO PRESENTE E A ESPERANÇA DO FUTURO POR ISSO ESQUEÇAM AS ANGUSTIAS E VIVAM A MAGIA DESTA EPOCA!!
UM SANTO E FELIZ NATAL!!!

Um beijo grande,
Patricia

PARA TI MEU FILHO ESTEJAS ONDE ESTIVES UM FELIZ NATAL!!! Em casa não há pinheiro mas a tua prenda não podia deixar de faltar!!! Eu sei que vais gostar!!! Principalmente porque depois será o teu mano a brincar com ela :)UM BEIJO DAQUI ATÉ AO CEU

3 comentários:

Maria José disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti também. Tudo de bom
bjs

P. disse...

Feliz Natal para ti tb ... junto da tua estrelinha!

Beijocas

Tété & Xavier disse...

Votos sinceros de um Feliz Natal com muita paz, felicidade e saúde para ti e toda a tua família!
Beijos.
Tété