sábado, 29 de dezembro de 2007

Em repouso...

Foi o resultado da consulta de ontem! Tenho um ligeiro descolamento de placenta mas nada de preocupante... com repouso e com a continuação da toma da cartia a "coisa" cola!
Agora a parte melhor: ja bate um corazaocito :) estou muito feliz!!! as lagrimitas corriam pela face abaixo... chorei de felicidade!!! e deixei a dra de lagrimita no canto do olho (ups...)
Ainda não deu para acertar o tempo de gestação pois o ecografo so dá apartir das 8 semanas!!!
Tenho que fazer analises, continuar com o acido folico e com a cartia!!! Receitou-me o nausefe pois isto está a complicar :S e disse-me para marcar a eco das 12 semanas dia 4 de fevereiro na crevic (2ª feira trato disto)

Ahhhh!!! Já tenho o boletim da gravida!!!

Beijocas a todas
Patricia + anjo Tomás + bebe :)

2 comentários:

Sexy Mammy disse...

Que lindo!!!!!!
Vai correr tudo bem, vais ver!

Beijocas!

Tété & Xavier disse...

Fé que tudo irá correr pelo melhor!
Beijinhos
Tété