quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Chegou...


... tres meses depois da partida do Tomas e depois de um mes de pilula - POSITIVO!!

Depois de tanta melguice (és uma querida leninha) fiz um teste hoje! é um misto de sentimento mas não posso deixar de dizer que estou feliz! vai correr tudo bem desta vez! antes de fazer o teste pedi a Deus para que fosse o que Ele quisesse... ele quis por isso vou gritaaaaarrr ao mundooooo: ESTOU GRAVIDA!!!

Tomás meu filho protege o/a teu/tua mano/a!!!

Eu acredito! Vou conseguir!!!

Um beijo do tamanho do Mundo!

Obrigada Deus por esta benção!!!!

10 comentários:

Sexy Mammy disse...

És um Raio de Luz, cheio de Energia Positiva!
MUITOS PARABÉNS, pelo positivo e pela vontade de vencer que irradias!

patricia (sexy mammy)

pat07 disse...

Já te deixei no Pink BLue, mas aqui fica mais um beijo grande

Muitos parabéns e acredita que vai correr tudo bem ;)

P. disse...

... um dia, conheci uma mulher cuja tristeza nos uniu ... em pouco tempo obtive palavras ... aquelas que queria e precisava de ouvir ... e que só algumas, muito poucas pessoas conseguem ter sensibilidade para chegar lá!
... um dia, esta mulher estava mais triste que nunca, as lágrimas dela eram também as minhas ... mas ...
... um dia, esta mulher sorriu novamente e, a felicidade dela era também a minha ...

... só posso dizer ... Parabéns Mulher ...

Lena disse...

A vida premeia quem luta e tu lutaste!!! Apanhaste as pedras do teu caminho e eis que surgem os alicerces do teu castelo!!! Amor é a base desse lindo castelo!!!
Esse positivo também é meu ouviste!!!
Que os nossos anjos te guardem e te iluminem todos os dias

Beijos
Lena

Maria José disse...

Amiga mais uma vez muitos parabéns, fiquei muito feliz por ti.
Tu mereces.
bjs

Tété & Xavier disse...

PARABÉNS e muita fé que tudo vai correr bem!!!
Como te disse, hás-de vencer e ser capaz!!!
Xi coração.
Tété

Mike Daupias disse...

mta força mtos parabéns... e k sejas mto feliz.... vais ver k tudo vai correr bem amiga...

obrigado pela força k me tens dado....

A Mamã disse...

Parabéns Patrícia.
És uma grande mulher e uma grande lutadora e mereces muito esta benção...
Desejo te, do fundo do coração, uma gravidez maravilhosa e que, daqui a 8 meses +-, nos venhas anunciar: "JÁ NASCEU :)))!!!!!!!"
Uma bjoca grande

Ana, Margarida & Guilherme

Sandra disse...

Muitos parabéns! Fico feliz por ti. Sandra (Póvoa de Varzim)

Beatriz e papás disse...

Parabéns amiga, que tudo corra bem. O teu Tomás vai proteger-vos. Beijos e tudo de bom.