segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ainda dói demais...

Na passada sexta-feira tive o meu primeiro ( e inesperado) encontro com a minha sobrinha Ana Carolina. Ela nasceu 3 dias depois de o Tomás ter partido :-(´
Até entao ainda não a tinha visto pois achava não estar preparada e afinal tinha razao. A menina não tem culpa mas estará para sempre ligada ao meu filho...
O encontro teve lugar num posto de abastecimento. Eu enchi o peito de ar e lá fui, mas poucas vezes conseguir olhar para a menina... depois já no meu carro foi chorar, chorar, chorar,... ainda dói demais :-(
Ao fim do dia fui à junta médica! As medicas queriam que eu continuasse com baixa pois eu não estava em condições de ir trabalhar... apartir do momento que entrei no consultorio nunca mais andei sozinha, uma das medicas acompanhou-me sempre e insistia para continuar de baixa! Como os dois meses que tinha que dar à firma onde trabalhava terminaram na sexta feira não quis continuar de baixa, pois assim posso andar à minha vontade! Posso estar na minha loja sossegada! Finalmente sou livre!!

4 comentários:

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. disse...

Todos esses sentimentos que vives agora são normais e nunca te sintas culpada por os sentires, porque apenas estás a ser verdadeira e és simplesmente uma grande mulher por o expressares com tanta sinceridade ... Um dia serás presenteada com a tua tão desejada estrelinha ... tenho a certeza disso ...

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse...

Tita Pedras no teu caminho???? Toca a juntá-las todas!!!Quem sabe se o teu castelo não estará já em construção e tu irás precisar delas?!!! É esse o meu desejo que o teu anjo junto com os meus te envie uma estrelinha cheia de brilho para iluminar a tua vida!!!

Beijos