quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Os meus dias...

Para cá os meus dias sao passados em casa! Estou de baixa e por isso nao posso sair, a nao ser para tratamentos e consultas!
Dia 8/11 - consulta no hospital - Ou nova gravidez ou exame ao sangue... escolha!
Dia 14/11 - consulta dra lúcia casal - Para esquecer! Mais valia ter ficado em casa!
Dia 16/11 - consulta dra luisa ferreira - voltou a esperança...

Quero deixar aqui o meu agradecimento à Patricia (Sexy Mummy) por tudo o que tem feito por mim... Mostrou-me o caminho para seguir em frente! Obrigada minha querida! Estaras para sempre no meu coração! Tudo de bom e votos de muita saude em especial ao Afonsito ;-)

Obrigado Sr. Augusto por tudo o que tem feito por mim e por tudo o que eu sei que vai continuar a fazer...

Obrigada mana pelo teu carinho e palavras!!!

E por fim, obrigada a todos os anjos que me foram aperecendo no caminho e que elas sabem quem sao ;-)

3 comentários:

P. disse...

... e eu espero estar nessa lista ... concerteza a vida seria muito mais dificil sem estas almas que aparecem no nosso caminho e que, mesmo virtualmente fazem os nossos dias mais felizes, simplesmente por sabermos que estão lá!

Beijinhos

Pati

Sexy Mammy disse...

"O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida - estamos sempre diante de uma situação que não conhecemos. O amor pode levar-nos ao inferno ou ao paraíso, mas leva-nos sempre a algum lugar. É preciso aceita-lo, porque ele é o alimento da nossa existência. Se nos recusamos, morremos de fome, enquanto vemos os ramos carregados da árvore da vida, sem coragem para estender a mão e colher os frutos. É preciso procurar o amor onde ele estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza.
Porque no preciso momento em que partimos em busca do amor, também ele parte ao nosso encontro.
E salva-nos." (Paulo Coelho)

Estas palavras "salvam-me" todos os dias. E a ti também, meu RAIO DE LUZ!!!

Lena disse...

DESCUBRA O AMOR

Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve...

Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite...

Pegue uma lágrima e ponha no rosto de quem jamais chorou...

Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar...

Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la...

Pegue a esperança e viva na sua luz...

Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar...

Descubra o amor e faça-o conhecer o mundo...


( Autor: Mahatma Gandhi )

Bjs
Lena