sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Estou cansada...

É verdade! Depois de uma manha agitada a correr para o centro de saude e para a segurança social (pois a seg. social resolveu embirrar com as datas das minhas baixas! e até hoje dinheiro nem vê-lo! resta aguardar...) eis que chega a tarde! Tarde essa que foi passada a fazer as montras de natal na minha loja! Ficaram fanstaticas :-) Hoje ja subiu e desci escadas para seis meses, estou estafada! Enfim um dia diferente! Já estava cansada de estar em casa...
E para completar o dia em beleza, so faltava receber um postalzinho da clinica veterinaria a lembrar a vacina e desparatização da miki (prepara nina cinquenta euritos para a sra dra veterinaria :-/ vamos lá ver se até lá a seg social se lembra de mim...). Recebi tambem hoje a convocatoria para a consulta no Hospital de Santo Antonio, dia 1 de Fevereiro! Vamos indo e vamos vendo. Nao me vou chatear mais com isto! Vou deixar nas maos de Deus! Se ate lá engravidar muito bem, senão vou fazer o dito exame! Decidi assim, está decidido!!
Agora vou descansar (leia-se dormir). Beijocas e bons sonhos ;-)

Sem comentários: